“Por que algumas mulheres conseguem emagrecer e se manter magra, enquanto outras vivem no efeito sanfona?”

Quantas vezes você já se fez essa pergunta? Por que será que muitas mulheres vivem felizes e em paz com próprio corpo, enquanto outras passam a vida frustradas e insatisfeitas, se auto-sabotando todos os dias? Por que algumas pessoas são super motivadas e auto-confiantes, enquanto outras são tão desmotivadas e não acreditam nelas mesmas, descontando tudo na comida e odeiam se olhar no espelho?

O que está impedindo mulheres como eu, como você e como todo mundo a conseguirem conquistar os seus objetivos? Porque se nada estivesse impedindo, todo mundo já teria conseguido, certo? Parece simples, e é.

Pesquisando e estudando muito, eu comecei a entender… e provavelmente, tudo o que você aprendeu sobre emagrecimento (assim como eu), está errado. Se você chegou até aqui, é porque tudo o que você tentou, não funcionou. E o meu objetivo aqui é ensinar você tudo que eu aprendi sobre emagrecer e se manter magra pra sempre.

Eu já fui exatamente como você.

Mas eu venci a obesidade, a compulsão alimentar e parei de me auto-sabotar, o que me fez emagrecer 15Kg em apenas duas semanas e 33Kg em menos de seis meses. E o mais importante eu mantenho o meu emagrecimento há mais de seis anos. E eu sei que a maioria das pessoas não tem dificuldade em emagrecer, mas sim em manter o peso perdido. Eu também sei que a maioria das pessoas sabe tudo o que precisa saber, mas o problema é que não consegue fazer o que precisa ser feito.

A maioria das pessoas cresce achando que vive em um mundo,

mas a verdade é que vivemos em três “mundos”: o mental (lógico), o emocional e o físico.

O mundo físico são os nossos resultados, e ele só existe com a soma do mundo mental e emocional. Esses dois mundos juntos, criam o nosso mundo físico, determinando nossos resultados.

Que tipo de pessoa você é?

Pensa numa árvore. O que você vê? Galhos, folhas, tronco, frutos… Tudo isso que você consegue ver, só é possível existir porque embaixo da terra tem algo que ninguém vê: a raiz, que nutre todo o resto. E você já percebeu, como a maioria das pessoas não gosta dos seus frutos? Não gosta dos seus resultados? Porque essas pessoas não tem raízes saudáveis. Aquilo que você colhe é resultado do que você planta. E a maioria das pessoas olha para os seus frutos, para os seus resultados e não gosta do que vê. Queriam colher maçã, mas estão colhendo limões. Então elas vão lá, arrancam todos os limões da sua árvore e dão um jeito de colocar maçãs nos seus galhos. E em poucas semanas o que acontece? Nascem novos limões! O raio do limão está ali novamente!!!

Mas por que esse ciclo fica se repetindo? Por que você está plantando e cultivando um limoeiro. E a única coisa que um limoeiro dá, são limões! De forma inconsciente, nossa negatividade, auto-crítica e vitimismo, fortalecem as dúvidas e inseguranças e isso influencia diretamente nos seus resultados. Pare por um minuto, e pense em tudo que você vem colhendo hoje na sua vida… o que você tem alimentado e plantado dentro de você? Como está o seu mundo interior, suas emoções e suas crenças? Você acredita que tem problema com a balança? Vive dizendo que tem problema com seu peso? Se sente frustrada e triste a maior parte do tempo?

Nossos pensamentos e crenças influenciam nas nossas ações,

e nossas ações determinam os nossos resultados.

AGENDE SUA CONSULTA